quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Pílulas de Sabedoria e Poesia

Oi cada um!
Após um longo período de férias, rsrs ou uma falta de estímulo com auto-disciplina, voltei ao Pílulas decidido a fazer no mínimo um especial a vocês, sabedoria e poesia em sua mais fina forma. Ei-las:

Sabedoria

Para ser sábio, é preciso temer a Deus. Os tolos desprezam a sabedoria e não querem aprender. Os tolos morrem porque rejeitam a sabedoria; os que não tem juízo são destruídos por estarem satisfeitos consigo mesmos. Mas quem ouvi-la terá segurança, viverá tranqüilo e não terá motivo para ter medo de nada.

Poesia

Que os seus lábios me cubram de beijos!
O seu amor é melhor do que o vinho.
O seu perfume é suave;
o seu nome é para mim
como perfume derramado.
Nenhuma mulher
poderia deixar de amá-lo.
Leve-me com você!Vamos depressa!
Seja o meu rei e leve-me
para o seu quarto.

Nenhum comentário: