terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sabedoria

- Quem planeja com cuidado tem fartura, mas o apressado acaba passando necessidade.
- Quem recusar ouvir o grito do pobre também gritará e não será ouvido.
- O homem sensato tem o suficiente para viver na riqueza e na fartura, mas o insensato não, porque gasta tudo o que ganha.
- Não existe diferença entre o rico e o pobre porque foi Deus quem fez os dois.
- Não faça amizades com pessoas grosseiras ou violentas; você poderá pegar seus maus costumes e depois não conseguirá livrar-se deles.
- A resposta sincera é sinal de uma amizade verdadeira.
- A paciência convence até as autoridades; a perseverança pode vencer qualquer dificuldade.

Poesia

Ooh ohh aah ahh sexy eyes
I'm gonna take you to paradise
Hey hey my my look at me
You got me feeling free
Ooh ohh aah ahh sexy eyes
I'm gonna take you to paradise
Hey hey my my can't you see
You were born to dance with me
Ooh ohh aah ahh sexy eyes
You know I'm never gonna tell your lies
Hey hey my my look at me
You got me feeling free
Ooh ooh aah aah hold me tight
Yes I guess you got me hypnotized
Hey hey my my don't you know
I'm gonna love you so...oh yeah!
Ooh ohh aah ahh sexy eyes
I'm gonna take you to paradise
Hey hey my my look at me
You got me feeling free...

Nenhum comentário: