quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sabedoria

- Diga a verdade.
- Compartilhe o mérito.
- Ouça mais do que fala.
- Abra a mente.
- Não há atalhos, apenas parece que eles existem quando você está olhando de fora.
- Não espere aplausos.
- Substitua o "Eu" e "me" por "nós" e "nos" e "nosso".

Poesia

Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus resiste aos olhos meus
Só pra me provocar meu amor, juro por Deus
Me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus que a luz dos olhos meus
Já não pode esperar quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa te encontrar

Um comentário:

Anônimo disse...

hehe que bunitinhu!!! s2


JOS