sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sabedoria

- Se você bater no peito, só vai conseguir um peito dolorido.
- O sucesso não se esconde.
- Passar a bola não é algo glamoroso, mas é eficiente.
- Pare de falar! Comece a ouvir!
- Ignorância é ausência de conhecimento. Pode ser consertado. Estupidez, por outro lado, é nem saber que não sabe.
- As melhores idéias quase sempre são simples.
- Boas idéias são claras.

Poesia

A minha alma tá armada
E apontada para a cara
do sossego.
Pois paz sem voz,
não é paz é medo.
Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz:
Qual a paz que eu não quero
conservar para tentar ser feliz?
As grades do condomínio
são para trazer proteção,
mas também trazem a dúvida
se é você que está nessa prisão.
Me abrace e me dê um beijo,
faça um filho comigo,
mas não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo.
Procurando novas drogas
de aluguel nesse vídeo,
coagido é pela paz que eu não quero
seguir admitindo.

Um comentário:

Anônimo disse...

\Escolhi o numero certo hheheheh

eu gosto dessa musica!


bjos