segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sabedoria

- Boas idéias são diretas.
- Remova os excessos de trabalho, de seu estilo e de sua empresa.
- Torne-se acessível.
- Abra sua porta, todos os dias, o dia inteiro.
- Ouça.
- Se fizer sentido não hesite.
- Troque demais por menos.

Poesia

Eu procuro um amor, que ainda nao encontrei
Diferente de todos que amei,
Nos seus olhos quero descobrir
Uma razao para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer

Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema
Numa esquina ou numa mesa de bar

Procuro um amor, que seja bom pra mim
Vo procurar, eu vou ate o fim
E eu vou trata la bem,pra que ela nao tenha medo
Quando comecar a conhecer os meus segredos

Eu procuro um amor uma razao para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarco e nao saio sem ela de la

Procuro um amor que seja bom pra mim
Vo procurar eu vou ate o fim
eu procuro um amor que seja bom pra mim
Vo procurar eu vou ate o fim

2 comentários:

Anônimo disse...

OI Rafa

boa noiteeeeeeee
hum....bela letra essa...
espero que encontre um amor assim!

JOS

Rafael Corrêa disse...

Com certeza, vc vai encontrar...
vc merece e Deus sabe disso;)

BEI,