terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sabedoria

- Mantenha-se aberto ao sucesso acidental. Nem sempre as coisas acontecem conforme o planejado. Graças a Deus!
- Perceba que algo está errado.
- Faça alguma coisa para tentar consertar.
- Dê ao conserto uma chance de funcionar.
- Se não melhorar, tente outra coisa.
- Dê uma chance a essa outra coisa.
- Se ainda assim não melhorar, saia. Reduza as perdas. Siga em frente.

Poesia

Quando ouvi a tua voz
tocou meu coração,
uma emoção tão forte que eu nunca senti.
O anseio de minh'alma ensinou-me a superar
e me mostrou varias razões pra que eu pudesse esperar.
O tempo de Deus na minha vida,
o tempo de Deus pros meus sentimentos,
o tempo de Deus para o milagre,
o tempo de Deus vai se cumprir.
O tempo de Deus pra minhas promessas,
o tempo de Deus pra minha cura,
o tempo de Deus pra me exaltar,
o tempo de Deus posso esperar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba viu...
Só eu mesmo pra movimentar esse blog hehehe

Esperar o tempo certo é muito bom!

bjos

Rafael Corrêa disse...

Hahaha
tah vendu se naum eh u c..rsrs;)

BEI,