quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sabedoria

- Fale com clareza.
- As pessoas que se dão bem na vida não usam desculpas, superam problemas.
- Peça desculpas. É difícil ficar zangado com alguém que se desculpa.
- Feche os olhos e imagine soluções em que ninguém mais pensou.
- Medo do fracasso leva ao fracasso.
- Correr um risco leva a duas possibilidades: Sucesso e conhecimento.
- O fracasso pode levar ao sucesso.

Poesia


Um anjo do céu
que trouxe pra mim,
éa mais bonita
a jóia perfeita.
Que é pra eu cuidar;
Que é pra eu amar.
Gota cristalina
tem toda inocência.
Vem, óh meu bem,
não chore não
vou cantar pra você.
Um anjo do céu,
que me escolheu
serei o seu porto,
guardião da pureza.

Um comentário:

Anônimo disse...

E para nao perder o costume.....

oia eu aquiiiiiiiiiii

bbelo texto rafa...

JOS