sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sabedoria

- Fracasso não leva ao sucesso. Leva ao conhecimento, que leva ao sucesso.
- Seja persistente. Consistente. Não há nada que traga mais sorte.
- Aprenda com o passado. Não viva nele.
- Persiga seus objetivos. Não o dos outros.
- Então, use seu dinheiro. Faça alguma coisa com ele. Invista. Construa. Doe. E deixe o mundo melhor que o encontrou.
- Seja pontual.
- Retorne telefonemas.

Poesia

Toda vez que eu te vejo
O meu coração dispara
Perco a fala quando você está perto
Se você me pede um beijo
Fico louca de desejo
Eu viajo ao paraíso
Vou de carona na luz dos teus olhos
Te quero tanto
A verdade é que...
Seu amor, é a minha cura
É doce paixão
Ninguém segura.

Um comentário:

Lygia Haydée disse...

Esse texto de hj se enquadra perfeitamente a uma pessoinha que a gente conhece, né?
Bjos e ótima música...