terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sabedoria

Todos receberam dois grandes dons: sua mente e seu tempo. Cabe a você fazer o que quiser com ambos. Você e só você tem o poder de determinar o destino de cada nota de real que chega às suas mãos. Gaste-a tolamente, você escolheu ser pobre. Gaste-a com passivos, você fará parte da classe média.
Invista-a em sua mente e aprenda a adquirir ativos e você estará escolhendo a riqueza como objetivo e seu futuro. A escolha é sua apenas sua. A cada dia, a cada real, você decide ser rico, pobre ou classe média.
Escolha dividir este conhecimento com seus filhos e você os estará preparando para o mundo que os aguarda. Ninguém mais o fará.
O seu futuro e o de seus filhos serão determinados pelas escolhas que você faz hoje, não amanhã.
Desejamos para você muita riqueza e muita felicidade com este fabuloso dom chamado vida.

Robert Kiyosaki
Sharon Lechter

Poesia

Como um lírio entre os espinhos,
assim é a minha amada
entre as mulheres.
Como a macieira entre as árvores
da floresta,
assim é o meu amado
entre outros homens.
Eu me sinto feliz nos seus braços,
e o seus carinhos são doces para mim.
Ele me levou ao salão de festas,
e ali nós nos entregamos ao amor.
Tragam frutas para eu recuperar
as minhas forças
e maçãs para me refrescar,
pois estou desmaiando de amor.
A sua mão esquerda está debaixo
da minha cabeça,
e a direita me abraça.



Nenhum comentário: