segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Pil GeoBotânica

Olá, amigos e amigas internautas!

A pílula inicial dessa semana tem a ver com o fim de semana.
Passei-o em Botucatu na casa de minha irmã. Fantástico!
Fiquei muito feliz em rever minha irmã, conhecer sua bela casa e a incrível natureza de Botucatu e sua cuesta!
Pois é, Cuesta, se estiver enganado me corrijam, é uma região composta de escarpas(serra).
É realmente encantador conhecer a cuesta de Botucatu, e olha que eu vi bem pouco... só pela internet pude ver a variedade de suas belezas naturais, pode deixar que deixarei os links para os interessados.
Fotos
Informações sobre Cuesta e Botucatu (Wikipedia)
"Se não houve frutos, valeu a beleza das flores; se não houve flores, valeu a sombra das folhas; se não houve folhas, valeu a intenção da semente". (Henfil)

Nenhum comentário: