quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Sabedoria

-Os sábios guardam todo o conhecimento que podem, mas o tolo, quando fala, logo traz a desgraça.
-A riqueza protege os ricos, e a pobreza destrói os pobres.
-O trabalho dos bons produz vida, mas o resultado do pecado é somente mais pecado.
-Com suas palavras, o mentiroso esconde seu ódio; quem espalha fofocas não tem juízo.
-Quanto mais você fala, mais perto está de pecar; se você é sábio, controle a sua língua.
-Quando o mau tem medo de alguma coisa, é isso mesmo o que lhe acontece, mas a pessoa direita consegue o que deseja.
-Nunca mande um preguiçoso fazer alguma coisa; ele será tão irritante com vinagre nos dentes ou fumaça nos olhos.

Poesia

Como você é bela minha querida!
Como você é linda!
Como os seus olhos brilham de amor
Os seus cabelos ondulados,
os seus dentes brancos,
os seus lábios são como uma fita vermelha,
e a sua boca é linda.
O seu rosto corado brilha.
Você tem o pescoço roliço e macio,
os seus seios,
como você é linda, minha querida!
Como você é perfeita!
Com um só olhar, meu amor,
com uma só peróla do seu colar,
você me roubou o coração.
Como são deliciosas as suas carícias,
o seu amor é melhor que o vinho;
o seu perfume é o mais agradavél
que existe.

2 comentários:

Anônimo disse...

auhsuhahusa tinha que ser esse texto pra falar de como é bela...no dia do meu niver...nasceu a mais bela ahsuhuashhsukkkkk

bjos rafaaaaa kkk

Rafael Corrêa disse...

Q bela coincidencia!rsrs;)

BEI,